Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Gravações caseiras

Essas gravações foram feitas na Chácara Pôr do Sol, onde realizamos nossa Festa de Confraternização com a família e alguns amigos. Nas músicas Brasil Caboclo e Casa de Caboclo, eu faço segunda voz para a Maria Ferreira; em Mourão da Porteira, eu faço primeira voz para o Jotha Camargo, meu irmão; em Janela da Vida e Colcha de Retalho, o Jotha faz segunda voz para a Maria Ferreira; sempre acompanhado pelo João Ferreira, esposo da Maria, ao violão. Ao fundo, encostado no pé da Figueira, meu cunhado Zé Batista, de Campinas, também chacareiro de Caconde.

  1. Brasil Caboclo (Walter Amaral e Tonico) Tião Camargo e Maria Ferreira
  2. Casa de Caboclo (Nonô Basílio) Tião Camargo e Maria Ferreira
  3. Colcha de Retalho (Raul Torres) Jotha Camargo e Maria Ferreira
  4. Mourão da Porteira (Raul Torres e João Pacífico) Tião Camargo e Jotta Camargo
  5. Janela da Vida (J.J.Barretos e Paraíso) Jotha Camargo e Maria Ferreira

DOWNLOAD

5 comentários:

  1. O ARQUIVO A SER BAIXADO DE GRAVAÇÕES CASEIRA QUE CONTÉM 5 MÚSICAS
    ( O ANTERIOR CONTÉM 4 MÚSICAS )
    ESTE ÚLTIMO ESTÁ SENDO BAIXADO NÃO COM AS NOVAS CANÇÕES, MAS SIM COM AQUEAS 4 QUE FAZEM PARTE DA PRIMEIRA POSTAGEM DE GRAVAÇOES CASEIRAS

    ResponderExcluir
  2. SOBRE GRAVAÇÕES CASEIRAS, COMENTÁRIO ANTERIOR, TENHO QUE LHE INFORMAR MEU NOME:
    GERALDO ÂNGELO - MÚSICA SERTANEJA É A MINHA CACHAÇA... OUÇO MÚSICAS SEMPRE... TENHO VÁRIOS DISCOS EM VINIL... TIÃO CARREIRO... TUNICO E TINOCO... CAMÕES E CAMARGO... CORNÉLIO PIRES... TEIXEIRINHA... INIZITA... ENTRE OUTROS.
    TENHO CDs ORIGINAIS, TAMBÉM

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. Desculpe-me pela minha falha. Estou postando um novo link atualizado

    ResponderExcluir
  4. Ola!! gostaria de saber se o Jotha Camargo tinha um programa de rédio em Santo André?

    ResponderExcluir
  5. Sim! O Jota Camargo, meu irmão, piratiningano como eu, aposentou-se como metalúrgico da antiga Braibante e tinha sim, um programa de rádio naquela cidade, a belíssima Santo Santo André.

    ResponderExcluir