Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

sexta-feira, 31 de julho de 2009

José Rei e Jotta Santos




Rafaela 005
Rafaela 007

Eis aqui uma belíssima dupla dos anos oitenta, da Cidade de Jaboticabal que, infelizmente, gravou apenas esse LP. Depois dessa gravação, o José Rei até andou ensaiando e se apresentando no programa Viola, Minha Viola cantando como Pitangueira, mas ficou só nisso; não tive mais notícia deles.

Na foto abaixo, aparecem o José Rei cantando com o Pitangueira, numa apresentação que fizeram em Bauru em meados dos anos noventa; entre os dois estão o Sr. Alfredo Moreno Gimenez, Zé da Barca de chapéu, eu de camisa branca e o Antonio Pavan Sobrinho.



digitalizar0001

01 - Alucinação (José Fortuna e Paraíso)

02 - O Progresso (José Rei, J. Santos e José A. Pereira)

03 - Abajur Apagado (J. Rei, J. Santos e Gemabert Pereira)

04 - Tua Partida (Clarino)

05 - Folhas Mortas (Darci Rossi e Marciano)

06 - Naquela Mesma Cama (José Fortuna e Paraíso)

07 - Intervalo de Lágrimas (José Fortuna e Paraíso)

08 - Buquê de Noiva (José Fortuna e Paraíso)

09 - Ilusão do Sonho (José Fortuna e Paraíso)

10 - Volúvel (José Fortuna e Paraíso)

11 - Manhãs Em Flor (José Fortuna e Paraíso)

12 - Lá no Fundo do Quintal (Darci Rossi e Marciano)



Nesse álbum podemos destacar como de primeiríssima qualidade, as músicas Folhas Mortas, Buquê de Noiva e Manhãs Em Flor. Mas também pudera…dá só uma olhanda nos compositores. Além, é claro, da belíssima primeira voz do José Rei e da não menos bela segunda voz do Jotta Santos.

Se alguém tiver notícias nos meninos, por favor, me envie através do e-mail (slf.camargo@gmail.com)

DOWNLOAD

6 comentários:

  1. Bom dia TIÃO CAMARGO,realmente a dupla é nota 10 bom pra essa Dupla é pouco,é ÓTIMA.
    SE EU NÃO ME ENGANO EU TENHO ESTA APRESENTAÇÃO DO PITANGUEIRA COM O JOSÉ REI
    NA INEZITA gravada em VHS.
    abrçs do amigo ANTONIO TELLES.

    ResponderExcluir
  2. Voces sabem por onde anda o José Rei ?, encontrei-o na cidade de Itápolis-SP, porem o mesmo já não canta mais, problemas com a gaganta, uma pena.

    Abraços,

    Osvaldo Balbino

    ResponderExcluir
  3. Antonio, Oswaldo, estive com o José Rei esses dias, somos amigos. Sou de Itápolis, estou em São Paulo há muitos anos. Vendo esse blog, ele se emocionou muito, não imaginava que pudesse ter o nome na internet (ele ainda não chegou na era do computador). Realmente, problemas nas cordas vocais o impedem de fazer aquela primeira voz maravilhosa. Agora raramente canta, só na segunda voz... O Jotta Santos faleceu há alguns anos em Borborema, grande cara. O Jose Reis me pediu se eu ainda tenho um video de quando eles cantaram na Inezita. Dificilmente terei. Ele e o Jotta Santos cantaram uma vez, muitos anos atrás.
    O telefone dele em Itápolis é 16 97618691, ele falou que gostaria muito de falar com vocês.
    Grande abraço, saudações sertanejas.
    Miguel Angelo.

    ResponderExcluir
  4. Dr. Antonio Telles, tem jeito de você conseguir uma cópia desse vhs pra eu digitalizar e gravar um dvd pra dar de presente pro José Rei?

    Osvaldo Balbino - Itápolis
    osvaldobaraujo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ô Antonio ,Telles, vê se consegue pra mim uma copia dsse VHS pra eu gravar em CD quero dar de presente ao José Rei.

    Um abraço.

    Osvaldo - Itapolis

    ResponderExcluir
  6. È foi uma boa dupla, as vozes se encaixavam bem.
    A dupla ia lançar o seu 2° CD mas não lançaram porque Jotta Santos (João dos Santos) não estàva bem de saúde.
    Assim dando por fim da dupla.
    Jotta Santos residia cidade de Borborema (SP). Deixou 2 imãos (Plínio dos Santos e Alice dos Santos) e sua familía na cidade de Borborema(SP).
    Já José Rei é vivo e reside na visinha cidade de Itápolis(SP).
    José Rei ja não canta mais.
    È foi uma boa dupla que tinha tudo para dar certo.

    ResponderExcluir