Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Esclarecimento e informações

O objetivo principal desse espaço (saudadesertaneja.blogspot.com) não é postar links de músicas. Vamos fazer isso sim, mas nosso objetivo principal e contar história, biografia dos artistas, curiosidades. Queremos saber e divulgar por onde andam os artistas, como vivem, de onde são, de onde vieram, como começaram. Enfim, uma breve biografia daqueles que ajudaram a fazer a História da Música Sertaneja.
Quem tiver algo sobre os assuntos referido, pode nos enviar. Também queremos saber sobre autores e compositores que quase sempre são esquecidos por todos. Como dis minha amiga Sandra Cristina Peripato, do site (http://www.recantocaipira.com.br/), "música tem dono, não é encontrada no lixo".
Vamos postar aqui alguns links de videos de apresentações de sertanejos para os amantes de videos. A maioria são do youtube e quem quiser baixar para o comnputador, basta baixar esse programa (http://www.baixaki.com.br/download/atube-catcher.htm).
Quem quiser postar algo: música, video, casos, histórias e informações, envie através do nosso e-mail (slf.camargo@gmail.com). Quem quiser ver alguns videos caseiros que postei no youtube, pesquise no site por "tcsombauru". Vejam alguns talentos anônimos! Rs...

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário