Seguidores

Play Novo

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

codigo 1 codigo2 codigo3

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Divino e Donizete (1974) Eu Grito o Nome de Quem Amo

Divino e Donizete (1977) Eu Grito o Nome de Quem Amo

Nascidos em Tupaciguara-MG e São José do Rio Preto-SP, respectivamente, os irmãos Divino Antônio dos Santos e Aparecido Donizete dos Santos começaram sua Carreira Musical ainda na adolescência.

Fizeram também bastante sucesso com seus programas nos 1.100 kHz da Rádio Nacional de São Paulo-SP (hoje Rádio Globo) e também nos 1.040 kHz da extinta Rádio Tupi de São Paulo-SP (dos Diários e Emissoras Associadas).

Conheça essa Dupla cujo nome é formado pelo próprio "nome de Batismo" dos dois irmãos que a integram e se destacam respectivamente no toque da Viola Caipira e também na Composição!

A biografia completa de Divino e Donizete você só fica sabendo com meu amigo Ricardinho em:

 http://www.boamusicaricardinho.com/divinoedonizete_96.html

  1. Eu Grito o Nome De Quem Amo (Meirinho)
  2. Chegou a Hora da Onça Beber Água (Lourival dos santos-Meirinho)
  3. Saudade De Um Grande Amor (Zé Matão-Pedro Tomas de Aquino)
  4. Terra De Santa Cruz (Zé Matão-Pedro Carmona)
  5. Eu Preciso Ser Feliz (Roberto-Donizete)
  6. Fronteira Da Saudade (Zé Matão-Waldemar F. Assunção)
  7. Casa De Família (Meirinho-Pereira Brito)
  8. Eu Sou Piracicabano (Mario dos Santos-Garcia)
  9. Porto Itamarati (João de Deus-Nhô Moço)
  10. Promessa Do Monsenhor (Joaquim Moreira-Divino)
  11. Motel Mineiro (Joaquim Moreira-Divino)
DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário