Fotos recolhidas da net

Play Rádio saudade

Web Rádio "Saudade Sertaneja"
Cidade de Bauru, Estado de São Paulo, Brasil
Transmirindo:
Data: ,
Horário de Brasília

Domingos, das 08h00 às 12h00, "SAUDADE SERTANEJA" com Tião Camargo, em cadeia com a CANAL MAIS FM de Bauru

Seguidores

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Celita (1981) Te Amarei Toda Vida

Celita   Te Amarei Toda Vida

verso

  1. Te Amarei Toda Vida (Cuco Sanchez / Vrs. Miltinho)
  2. Cavalo Preto (Anacleto Rosas Júnior)
  3. Faz Um Ano (Hace Un Año) (F. Valdez Leal / Vrs. Nhô Pai)
  4. A Pombinha Branca Voltou (Miltinho Rodrigues)
  5. Meu Laço (Athos Campos / Osvaldo Policastro)
  6. Apartamento 37 (Léo Canhoto)
  7. Rancho Alegre (Felipe Bermejo / Capitão Furtado)
  8. Lar Modesto (Jeca Mineiro / Zico Romão)
  9. Goianino Lindo (Venâncio / Ubirajara Moreira)
  10. Cotovelo Machucado (J. Ribeiro / Valdeci)

DOWNLOAD

CRÉDITO: Walter Quederoli “Mocotó” Santo André/SP

Precisamos da Biografia da Celita, se alguém puder nos enviar para colocar aqui no blog, ficaremos gratos.

Um comentário:

  1. Oi Celita tudo bom espero que esteja quero comentar com vc que nos anos 70 a 80 + ou - a minha mãe e a minha vó curtiu muito as suas musicas e a que elas mais gosta é Meu Deus Como Te amo gostaria que vc camtase na tv. Agradeço des de já muito obrigado que Deus te abençoe beijos.Meu nome é Carla da minha mãe e Cidinha e da minha Vó é Zenaide.

    ResponderExcluir