Fotos recolhidas da net

Play Rádio saudade

Estela 01
Web Rádio "Saudade Sertaneja"
Transmitindo em  
De Bauru, Estado de São Paulo, Brasil
Hoje ,   Horário de Brasília:
Música atual:

Estela Almagro, Vicê-Prefeira de Bauru, canditada à Deputada Estadual
Nunca na história de Bauru, um vice trabalhou tanto pela nossa cidade como essa menina
Administra com mestria o Projeto "Minha Casa, Minha Vida".

Estela 01

Seguidores

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Abel e Caim (1967) A Dupla Revelação da Cidade Sertaneja

Abel e Caim l-1968 1º LP

RARÍSSIMO!

Em algumas discografia de Abel e Caim este LP aparece como sendo o segundo da carreiro da dupla, mas trata-se do primeiro, conforme informações do próprio Caim.

Biografia aqui no blog

Biografia completa no site do meu amigo Ricardinho

ABEL E CAIM

CONTATOS PARA SHOWS:

FONE: (14) 3221-6325 / (14) 9773-3269 / (18) 3609-3688

e-mail: contato@abelecaim.com.br

Site Oficial: www.abelecaim.com.br

http://www.recantocaipira.com.br/abel_caim.html

1) Mãe Amorosa (Tanabi/Aleixinho)
2) Paixão de Mineiro (M. Martinez/Paulo A. da Silva)
3) Minha Desilusão (Dadá )
4) Pra que Chorar (Marcílio Matines/Priminho)
5) Meu Benzinho (Francisco Lacerda)
6) Nos Braços da Carolina (Nonô Basílio)
7) Santa Luzia (Iolando Mondim/Dorival Teixeira)
8) Coração de Caboclo (Zé Madrugada/Abel)
9) Tudo Passa (Iolando Mondim/Nenete)
10) O Violino e a Viola (Augusto toscano/Zé Batuta)
11) Viva São João (Marcílio Martinez/José Russo)
12) Pão na Fumaça (Lourival dos Santos/Piraci)

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário